sábado, 12 de março de 2011

Hora de Orar, e De refletir !



















O nordeste japonês foi sacudido por um grande terremoto, com magnitude de 8.9 na Escala Richter, originalmente construída para detectar os tremores dos movimentos do interior da Terra, observando a seqüência de 1 a 9. Até hoje, o maior fenômeno nessa ordem de movimento natural da Terra alcançou 9.0 da Escala Richter e foi registrado na Indonésia. Este, agora, do Japão é o 7º em magnitude, com a agravante de ser seguido por tsunamis gigantescas.

Faixas litorâneas, cidades, embarcações e veículos sofreram os efeitos destruidores dessa catástrofe inevitável, com milhares de vítimas, desaparecidos, desabrigados e mutilados. O povo japonês aprende a se defender dos terremotos na escola, desde a primeira infância. Os grandes centros urbanos são dotados de abrigos subterrâneos destinados a acomodar os grupos humanos ao primeiro sinal de risco de sua manifestação. O elevado grau de educação do povo facilita a proteção.
não foi diferente, apesar de o fenômeno haver alcançado proporções inimagináveis, deixando, em sua passagem, além de baixas humanas, prejuízos materiais de grande monta. Ondas gigantescas, com 10 metros de altura, exerceram na faixa oceânica o papel destruidor dos abalos sísmicos de terra, pondo abaixo portos, ancoradouros e marinas. As comunidades urbanas, embora dotadas de edificações construídas para enfrentar contratempos dessa espécie, viraram destroço.
Fonte: Globo.com

Igreja acorda! desperta-te para a realidade serás que não consegue ver ouvir sentir o gemido da terra, os sinais ja podes perceber, Jesus esta voltando e o que você esta fazendo para ganhar almas para Cristo, será que pensas na dor que passou Cristo por você, e hoje retribui com sua ingratidão, será que pensa que tamanho vai ser seu galardão.
Nessas horas de reflexão sobre ti, ore pelos outros pense em você, mas ore pelos outros o povo do Japão esta sofrendo. e a melhor coisa que tens a oferecer a eles é a sua oração sincera. Reflita nisso !