sábado, 30 de julho de 2011

Tela Crente na Web (Filme: Amor sem Limites)

RADICAL BRASIL

Junta de Missões Nacionais estimula projeto na Cracolândia


Com crescimento do Projeto Radical Brasil na cracolândia paulista, veio a necessidade de implantar uma sede do projeto em plena cracolândia. Neste espaço, marginalizados receberiam um tratamento integral, onde o pão material e espiritual seriam compartilhados com pessoas dispostas a mudar de vida. Dessa forma, no dia 27 de março de 2010, Missões Nacionais inaugurou a Missão Batista Cristolândia. A Missão, também conhecida como QG dos radicais, passou a funcionar 24h por dia e tem sido um pronto-socorro para os que buscam libertação.

A Cristolândia é coordenada pelos missionários Humberto e Soraya Machado e apoiada pelos voluntários do projeto Radical Brasil Cracolândia. A cada ano a equipe de apoio é renovada, fruto do despertar de mais jovens que aceitam a chamada do Senhor de Missões. O projeto é sustentado pelas ofertas de igrejas, associações e parceiros da Junta de Missões Nacionais.

FONTE: Portal Creio

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tela Crente na Web (Filme: Num Piscar de Olhos)

Tela Crente na Web ( Filme: Inabalável )

Tela Crente na Web (Filme: Desafiando Gigantes)

APÓS ATENTADOS

Noruega se volta para Deus após ataques a prédio e acampamento


A população da Noruega está se voltando para Deus tentando encontrar respostas para os ataques terroristas que aconteceram no país na última sexta-feira matando quase 100 pessoas sendo em sua maioria adolescentes entre 14 e 18 anos.

Os repórteres no local dizem da sensação de descrença na sequência dos atentados que tiraram a vida de tantas pessoas. Os assassinatos em massa deixaram o país em estado de choque e consternação.

“Esta é uma tragédia nacional”, um bispo disse a jornalistas no sábado.

Em entrevista coletiva, o primeiro-ministro Jens Stoltenberg disse que a Noruega é uma calma nação de 4,8 milhões.

“Uma ilha paradisíaca, foi transformada em um inferno”, disse ele aos jornalistas.

Um jornal local noticiou que o bispo Laila Riksaasen Dahl da diocese da Igreja da Noruega em Tunsberg, juntamente com outros clérigos, reuniu-se com sobreviventes e parentes dos mortos pelo atirador.

No sábado muitas igrejas do país permaneceram abertas durante todo o dia para oferecer orações e conforto para a população que ficou fortemente abalada com a tragédia. Durante todo o dia também foram feitas muitas orações pela rádio norueguesa. Oslo que sempre foi considerada como a terra da paz, hoje é lembrada por ter sido palco de uma dos piores atentados terroristas da Europa.

O principal suspeito de ter cometido os ataques é um homem de 32 anos, o norueguês chamado Anders Behring Breivik que se revoltou contra funcionários do governo e contra crianças associadas ao governo do Partido Trabalhista é considerado um cristão direitista com visão anti-islã.

Brevik se vestiu de policial e disse ao grupo de jovens que estava reunido em uma ilha próxima a capital que ele havia chegado ali como parte de um detalhe de segurança para protegê-los. Minutos depois ele reuniu os jovens a sua volta e começou a disparar.

A polícia disse aos jornalistas que o suspeito nunca tinha sido um membro da força policial, mas havia cumprido pena no exército. Em Oslo um carro-bomba explodiu em frente ao escritório do primeiro-ministro.

PATRIMÔNIO CRISTÃO

Arqueólogos acham túmulo do apóstolo Filipe


O túmulo teria sido encontrado na cidade turca de Pamukkale, local turístico conhecido por suas águas termais.

Uma equipe de arqueólogos dirigida pelo italiano Francesco d'Andria afirmou ter encontrado na cidade turca de Pamukkale, antiga Hierápolis (oeste), o túmulo de São Filipe, um dos doze apóstolos de Jesus, informou nesta quarta-feira a agência Anatólia.

"Tentamos encontrar há anos o túmulo de São Filipe. Finalmente a encontramos entre os escombros de uma igreja que escavamos há cerca de um mês", explicou o arqueólogo, acrescentando que a tumba ainda não foi aberta.

"Um dia será aberta, sem dúvida. Esta descoberta é de grande importância para a arqueologia e o mundo cristão", afirmou ainda.

Originário da Galileia, atual Israel, Filipe foi um dos discípulos de Cristo. Teria viajado para evangelizar as regiões da Ásia Menor, teria sido lapidado e depois crucificado pelos romanos em Hierápolis, na Frígia.

A atual Pamukkale é um local turístico conhecido por suas águas termais, suas rochas sedimentares e sua pedra calcárea branca, de onde vem o nome da cidade, que significa em turco "castelo de algodão".

CASTIGO NA ESCOLA

Crianças são obrigadas a engolir papel para pagar seus pecados


As crianças de uma escola de ensino fundamental do Reino Unido tiveram que escrever a palavra desculpa em um papel que teve que ser engolido, isso porque a escola convidou representantes de uma Igreja Batista para prestar assistência espiritual aos alunos.

Quando chegou em casa um dos alunos, Lucas Mullen, 7 anos, questionou sua mãe por que teve de pedir desculpas na sala de aula. Interessada em saber do que ele estava falando, Célia Mullen, 46, questionou se o garoto havia feito algo de errado. “Não sei, mãe. Nós tivemos que escrever desculpas em um papel e em seguida engolir,” relatou a criança.

Célia pressionou a escola e soube que os religiosos da Igreja Batista Nova Vida promoveram um ritual para inocentar as crianças de todos os pecados que tinham cometidos até aquele dia.

“Fiquei horrorizada. Que pecados uma criança de 7 anos cometeu para ter de pedir perdão a Deus?”

A mãe de Lucas desconfiava que a escola submetia as crianças a um pesado proselitismo religioso porque um dia o seu filho apareceu em casa com uma Bíblia de adulto, não de criança.

A direção da escola prometeu investigar o caso, mas antes mesmo da apuração começar Célia resolveu trocar o garoto de escola, alegando que ele ficou muito abalado. O menino estava se recusando a dormir sozinho e passou a desenhar o capeta ao lado de um anjo