quinta-feira, 22 de julho de 2010

Marcha Para Jesus 2010



Organizadores confirmam edição 2010 da “Marcha Para Jeusus”
20/07/2009
Evento promovido pela Assevam, ocorrido no sábado, dia 12/06 , contou com participação de varias igrejas evangélicas de Américo

Popular e já tradicional há mais de 10 anos, a “Marcha Para Jesus” levou para as ruas de Américo Brasiliense milhares de pessoas. Realizada na tarde do dia 12/06, o objetivo do evento foi reunir adeptos de diversas denominações evangélicas, vivendo momento de comunhão e transmitir mensagem de esperança e fé aos participantes e moradores da Cidade.

Organizada pela Associação Evangélica Ameriliense (Assevam), a “Marcha Para Jesus” partiu da praça no Bairro São Judas e caminhouem direção à praça do cruzeiro .



A Marcha para Jesus surgiu em 1987, na Inglaterra, e atualmente tem reunido mais de dez milhões de pessoas, em mais de 170 países. Em São Paulo, por exemplo, mais de quatro milhões de fiéis acompanham a caminhada.

“Foi uma oportunidade de evangelizar a palavra que sai do coração de Jesus para outras pessoas que, eventualmente, não têm oportunidade de ter contato”, afirmou Terezinha Viveiros, que atua na Assevam.

Ela afirma que a adesão – e aceitação – do público foi grande. A cada ano, o evento vai ganhando força. “Hoje, a Marcha já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade”, afirma.

Atualmente, a Assevan é presidida pelo Pastor Atemaro Rodrigues de Souza e conta com a participação de fiéis de 14 igrejas evangélicas da cidade. Representantes de cada uma das igrejas participaram da Marcha.


Além de Atemaro Rodrigues, o evento contou com a presença do prefeito de Américo, Ademir Gouvêa, com a cantora Carioca Andréa Fontes entre outros pastores e cantores e com o apoio da Polícia Militar, da Comissão Municipal de Trânsito e do Departamento Municipal de Saúde do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário